Voltando do (longo) recesso

Saudações aventureiros!

Voltando a programação normal do blog, voltamos para conversar sobre RPG e correlatos, mas antes temos algumas explicações para dar. De antemão, esse quem escreve estas linhas passou por uma temporada de procrastinação, entre jogos de PS3, leituras de novos jogos adquiridos, e claro, seções de RPG tensas, no qual resumo logo abaixo.

Kingdoms of Amalur – Reckoning: lançado em 2012, quando tive . acesso a esse jogo pela PSN, corri para jogar pois acabei reconhecendo alguns nomes bem famosos, como o R.A.Salvatori (Da série The Legend of Drizzt) que assina a storyline do jogo, e o artwork por Todd McFarlane (DC, Marvel e Image Comics). Com uma história rica de detalhes, e centenas de quests, dediquei várias horas (quase 100, na verdade), explorando o mundo de RPG. Claro, não deu para explorar além dos limites (a expansão estou planejando jogar em breve) dado ao tempo restrito desse aventureiro.

A Lenda dos 5 Anéis: finalmente caiu em minhas mãos a edição nacional feita pela New Order, esse clássico e cultuado RPG de Fantasia Medieval Oriental. Eu já conhecia as edições anteriores e os spin-offs, como o Aventuras Orientais, lançado para D&D 3ª edição pela Devir, mas essa edição está muito bem caprichada, e não deixou a desejar da edição gringa. Excelente leitura do Livro Básico e do suplemento Inimigos do Império me inspiraram a organizar uma nova mesa no grupo dos Insones.Cava

Libertadores de Phandelver: minha mesa continuou todos os sábados nesses meses que passei longe da blogosfera. Os aventureiros desbravaram a maior dungeon conhecida das mesas de RPG: Undermountain. Claro que esse feito contarei em um outra postagem…

#CI – Os Cavaleiros Insones: nesse período, tivemos uma ampliação entre os membros do nosso estimado grupo. Agora somos 6 mestres: Fernando, Bruno, Pedro, Filipe, Glauber e Matheus. Espalhados pela Zona Sul de Natal, estamos abrangendo vários jogadores, com planos para expandir as vagas e mesas. Com a proposta de união entre vários jogadores desconhecidos ou procurando mesas, logo teremos uma grande mesa/evento para integrar todos.

É isso. Passamos longe do blog, mas não esquecemos! Nas próximas postagens, atualizações sobre os Libertadores, e muito mais!

E rolem dados!

 

Noble Knight Games

Acessórios (12) Adaptação (29) Apresentações (15) Blog Antigo (19) Board Games (5) Cinema (8) Contos (10) Downloads (11) Dungeons and Dragons (81) Evento (4) Internerd (13) Jogo Eletrônico (5) Mesa dos Insones (55) Notícias (49) Pensamentos (28) Role-Playing Games (81) Storyteller (6) Teoria (25) Vídeo (6) World of Darkness (6)

Meta