Financiamento Coletivo de Conan RPG 2d20

conan rpg

Conan RPG está voltando para as mesas brasileiras. Venha conhecer o financiamento coletivo e ajudar a ele voltar.

Financiamento Coletivo de Conan RPG

Saudações aventureirxs!

Um personagem consolidado nos quadrinhos e livros, Conan foi criado por Robert E. Howard em 1932, que concebeu um cenário incrível inspirado em várias nações terrestres.

Livros, quadrinhos, e até filmes foram feitos para o personagem, que teve uma vida de aventuras que termina quando ele vira rei. Esse cenário está de volta para o Brasil com um RPG, onde anteriormente somente tínhamos como cenário traduzido o GURPS Conan para o sistema GURPS ainda na sua 3ª edição (déc. de 1990).

Com um novo sistema, nova editora, e um livro primoroso elaborado pela Modiphius (mesma editora de Vampire – The Masquerade), Conan RPG está entrando em financiamento coletivo no Catarse, e quem está responsável por trazer esse jogo para o Brasil é a New Order Editora.

Conan – 2d20 System

O Sistema 2d20 do Conan RPG é um sistema próprio da Modiphius, que é visto também em outros jogos da editora, como Star Trek dventuresMutant Chronicles, Infinity John Carter of Mars.

Ele promete ser bem dinâmico e cinematográfico, com vários tipos de ações de combate não só centrado em “atacar e defender”, mas em opções mais visuais, como intimidações e fintas.

Sobre o livro que sairá, além de ser um produto oficial e licenciado pela empresa detentoda dos direitos de Howard, uma equipe de peso foi escalada para ilustrar, como mostra o vídeo promocional abaixo:

Como visto, o livro, que tem 432 páginas de pura arte, tanto visual quando literária, é um trabalho primoroso. Perfeito para quem é fã, e para quem não conhece esse cenário.

O jogo foi desenvolvido e escrito por uma equipe extremamente competente, com envolvimento próximo de autoridades respeitadas sobre a obra de Robert E. Howard, e ilustrado por artistas mundialmente renomados de Conan.

Busque sua fortuna em tumbas proibidas ou sobre campos de batalha ensanguentados. Lance magias sombrias e terríveis de poder inimaginável ao preço da sua alma. Veleje sobre mares indomados para terras onde nenhum humano na memória já tenha andado. Lute pelo destino da civilização — ou barbarismo — em uma fronteira selvagem!

Financiamento pelo Catarse

Nesse financiamento, a New Order precisa arrecadar a marca de R$ 50.000 como meta base para produzir o livro básico do jogo, Aventuras em uma Era Inimaginável, em versão física e digital (PDF).

Além dele, há metas extras para serem alcançadas e garantir a produção de diversos suplementos em português, tanto em versão física quanto digital (conforme metas alcançadas).

Acesse o link para apoiar: https://www.catarse.me/conan

Não perca esse financiamento! A intenção é produzir o livro básico e entregar aos apoiadores do projeto a versão digital (em PDF) até maio/2021, e sua versão impressa até novembro/2021. Os demais suplementos e materiais terão datas de entrega variadas, conforme informado em suas metas referentes.

Como um deguste inicial, a New Order disponibilizou um livro de 51 páginas, com o básico para jogar. Acesse nesse link ou clique na imagem abaixo.

conan rpg

Guia de Jogo Rápido foi traduzido por Jorge Caffé (13ª Erarevista NOM) e revisado por Bruno Mares (PathfinderStarfinder), Calvin Semião (PathfinderStarfinder) e Rogério Saladino (editoração Marvel ComicsDragão BrasilTormentaDragon Slayer e mais). É Saladino também responsável pela tradução do livro básico.

Eu mesmo já vou apoiar. Já baixei o kickstart e estou devorando. Acho que vou fazer uma oneshot com os #CavaleirosInsones… A última vez que visitei o cenário de Conan foi no início de 2010. Já está na hora de explorar novamente as terras selvagens.

Sou apaixonado pelo mundo de Conan, tenho várias revistas, e espero que os materiais para apoiadores saiam o quanto antes!

E rolem dados!

Noble Knight Games

Acessórios (12) Adaptação (32) Apresentações (15) Blog Antigo (19) Board Games (5) Cinema (8) Contos (10) Downloads (11) Dungeons and Dragons (84) Evento (4) Internerd (13) Jogo Eletrônico (5) Mesa dos Insones (58) Notícias (49) Pensamentos (28) Role-Playing Games (84) Storyteller (6) Teoria (25) Vídeo (6) World of Darkness (6)

Meta