Libertadores de Phandelver – Lista de Personagens (Parte 3)

Saudações aventureirxs!

 

E finalmente, termino as postagens da Lista de Personagens dos jogadores da minha campanha. Todos (ou quase) participaram das aventuras do Starter Set de Dungeons and Dragons, no qual o grupo herdou o nome, em homenagem.

 

Libertadores de Phandelver – Lista de Personagens (Parte 3)

Se você chegou agora no blog e não viu, reveja as postagens sobre o assunto (aqui e aqui), e acompanhe abaixo o restante dos personagens.

 

Lista de Personagens

☼ Randall Tallstag
☼ Humano (Chondathaniano), 28 anos, Acólito Clérigo da Vida de Ilmater
☼”Eu sou um andarilho”. Foi com essa ideia que Randall resolveu sair em peregrinação para ajudar as pobre almas. Pouco se sabe de onde ele veio, nem onde se sagrou Clérigo, e ainda é muito incerto seus objetivos. Guiado apenas pelas resoluções que sua divindade informa para ele (em sonhos ou presságios), esse humano procura ajudar o próximo, e até se sacrificar se for necessário, onde é chamado por alguns somente de Clérigo Andarilho.

 

 

Lista de Personagens☼ Choi Lostkin
☼ Halfling (Pés-Leves), 20 anos, Menino de rua Monge do Caminho da Mão Aberta
☼ Choi é Conhecido apenas por ser bondoso e prestativo com todos os que o solicitam, e até onde se sabe, ele jamais recusa um pedido de ajuda quando a causa é justa. Por não tolerar injustiça ou opressão, também é conhecido por ter sido preso 3 vezes por espancar membros da guarda local, em todas elas acabou libertado, após constatado que os agentes em questão estavam extorquindo ou maltratando cidadãos comuns… Seu passado é um mistério para todos, e ele mesmo não costuma tocar no assunto.

 

 

Lista de Personagens☼ Lady Makaria Ankhmar
☼ Tiefling, 30 anos, Nobre Bruxa
☼ Bem-nascida de uma família influente na grande cidade de Waterdeep, Makaria foi treinada bem de cedo a seguir os caminhos mágicos de sua família, mas nunca teve paciência para aprender formulas e mais formulas, e depois de uma breve briga familiar, preferiu buscar os caminhos mais “alternativos” para conseguir poder. Conheceu toda a Costa da Espada, e depois de anos treinando com sua tutora os ritos da bruxaria, volta para Waterdeep para seguir os caminhos de seu pai, um representante da aristocracia e membro da Aliança dos Lordes. Hoje em dia, procura servir os habitantes, usando seus poderes sombrios para o bem, mas sem antes saciar seus desejos secretos adquiridos das diversas experiências que adquiriu.

Em uma próxima postagem, apresentarei os NPCs do jogo, que foram ex-personagens dos jogadores ou ficaram no grupo após a criação da base dos Libertadores.
E rolem dados!

Noble Knight Games

Acessórios (12) Adaptação (26) Apresentações (15) Blog Antigo (19) Board Games (5) Cinema (8) Contos (10) Downloads (11) Dungeons and Dragons (77) Evento (4) Internerd (13) Jogo Eletrônico (5) Mesa dos Insones (51) Notícias (49) Pensamentos (28) Role-Playing Games (77) Storyteller (6) Teoria (25) Vídeo (6) World of Darkness (6)

Meta