Lançamento do Vampire The Masquerade Companion anunciado em 2020

Vampire The Masquerade Companion

A Linha Vampire muda novamente de mãos, e anuncia o Vampire The Masquerade Companion.

Vampire: The Masquerade Companion

Saudações aventureixs!

A gestão da marca World of Darkness anunciou que a Renegade Game Studios agora é o parceiro de publicação da linha de jogos de RPG de mesa, e está centralizando o desenvolvimento criativo do cenário com o novo líder criativo, Justin Achilli.

Para quem não sabe quem é Justin Achilli, ele começou a trabalhar na White Wolf ainda em 1995, contribuiu com a 3ª edição do Vampire The Masquerade, também escreveu o Vampire: The Requiem, e tem contribuições em diversas outras linhas do Mundo das Trevas e Crônicas das Trevas. Não é um nome desconhecido.

Anteriormente com sua mãe, a White-Wolf, depois passado pela Modiphius, e agora nas mãos da Renegade.

Com isso, foi anunciado uma grande mudança no desenvolvimento criativo e também um lançamento imediato: Vampire The Masquerade Companion.

Esse suplemento será digital e gratuito, e trará mais três clãs jogáveis muito esperados pelos jogadores da nova edição do Vampire The Masquerade.

O VtM Companion estará disponível em dezembro de 2020, e se você quiser ter sua cópia, é só se cadastrar no site da Paradox Interactive (nesse link). Aguarde que você receberá um email quando o livro estiver disponível para download.

Vampire The Masquerade Companion
Um vozhd! Que imagem “linda”

O que virá no Vampire The Masquerade Companion?

Como todos os Companions que são lançados em cada edição de Vampire, esse livro trará uma série de informações e ferramentas para aumentar ainda mais a imersão no jogo de Vampiro A Máscara:

  • Três clãs de vampiros: Tzimisce, Ravnos, Salubri;
  • Poderes de disciplina que representam cada um dos novos clãs
  • Regras expandidas e informações de interpretação para carniçais (ghouls) e mortais;
  • Detalhes sobre a visão de cada clã nas coteries de vampiros;
  • Novos méritos (merits) para personagens dos jogadores;
  • Errata das regras para Vampire: The Masquerade 5th Edition.

Expectativas

Finalmente uma boa notícia sobre a linha Vampire. Lançada em 2018 a nova edição, o ritmo de livros está muito lento, deixando os jogadores apreensivos. Na década de 1990, o volume de livros era muito superior, e os fãs (como eu) estão meio perdidos nesse continuação do cenário clássico.

Compilei um pouco do lore do Vampire nesse artigo. Pelo jeito, com o lançamento desse novo livro, teremos novos updates à história…

Esperamos que a linha tome um novo rumo criativo, e uma linha de produções mais fieis, como a revisão dos livros “By Night” e dos “Clanbooks“. Será que o Sabbat sai dessa vez?

Vamos aguardando ansiosamente!

E rolem dados!

Fonte: World of Darkness

Noble Knight Games

Acessórios (12) Adaptação (32) Apresentações (15) Blog Antigo (19) Board Games (5) Cinema (8) Contos (10) Downloads (11) Dungeons and Dragons (84) Evento (4) Internerd (13) Jogo Eletrônico (5) Mesa dos Insones (58) Notícias (49) Pensamentos (28) Role-Playing Games (84) Storyteller (6) Teoria (25) Vídeo (6) World of Darkness (6)

Meta